Sousa/PB -
Servidores

Lucas Ribeiro transfere ponto facultativo do Dia do Servidor para 30 de outubro e antecipa pagamento dos salários

O governador também anunciou a antecipação do pagamento dos salários dos servidores estaduais referentes ao mês de outubro, com os depósitos programados para os dias 27 e 28.

Por Redação do Reporterpb

19/10/2026 às 18:43

Ads 970x250
Imagem Governador da Paraíba, Lucas Ribeiro

Governador da Paraíba, Lucas Ribeiro ‧ Foto: Assessoria

Tamanho da Fonte

O governador Lucas Ribeiro anunciou, nesta segunda-feira (19), a transferência do ponto facultativo referente ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, para a sexta-feira (30). O governador também anunciou a antecipação do pagamento dos salários dos servidores estaduais referentes ao mês de outubro, com os depósitos programados para os dias 27 e 28.

Ao anunciar as medidas, Lucas Ribeiro parabenizou os servidores públicos estaduais e destacou a importância do trabalho realizado diariamente pelos profissionais que contribuem para o funcionamento dos serviços públicos e para os avanços da Paraíba. 

“Quero agradecer e parabenizar cada servidor e servidora pelo trabalho e pela dedicação à Paraíba. São vocês que, diariamente, contribuem para que o nosso estado avance cada vez mais. Antecipamos o pagamento dos salários e transferimos o ponto facultativo para que todos possam se organizar e aproveitar esse momento da melhor forma. Meu muito obrigado a cada um de vocês”, afirmou Lucas Ribeiro. 

De acordo com o calendário anunciado, os aposentados e pensionistas receberão seus salários na terça-feira (27), enquanto os demais servidores estaduais terão os valores creditados na quarta-feira (28).

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.