Sousa/PB -
administração

Lucas afirma que prioridade é trabalho, não projeções políticas

À frente do Executivo estadual, ele destacou a agenda de entregas realizadas ao longo da semana

Da Redação Repórter PB

27/02/2026 às 12:54

Ads 970x250
Imagem Lucas Ribeiro, vice-governador

Lucas Ribeiro, vice-governador ‧ Foto: divulgação

Tamanho da Fonte

O vice-governador da Paraíba e atual governador em exercício, Lucas Ribeiro, comentou na manhã desta sexta-feira (27) as especulações que envolvem seu nome em possíveis cenários para a disputa ao Governo do Estado. A declaração foi dada durante agenda administrativa, ao ser questionado sobre apostas feitas por parlamentares em torno de projeções eleitorais.

Lucas afirmou que não acompanha esse tipo de debate e que sua prioridade está concentrada na condução da gestão estadual. “Vou ser bem sincero, esse debate é muito pequeno para o que o nosso trabalho representa. Nesse caso aí, minha aposta é no trabalho, minha aposta é nas ações que nós temos realizado”, declarou.

À frente do Executivo estadual, ele destacou a agenda de entregas realizadas ao longo da semana. Segundo informou, apenas nesta sexta-feira foram inauguradas duas escolas, além de outras unidades e ações concluídas nos últimos dias. “Só hoje foram duas escolas inauguradas. Essa semana foram outras escolas, foram outras ações realizadas. Minha aposta é no trabalho que nós temos realizado na Paraíba”, afirmou.

Sem detalhar cenários políticos ou projeções futuras, o governador em exercício reforçou que a orientação da gestão é manter o ritmo das políticas públicas e dos investimentos em diferentes áreas do estado.

Nos bastidores políticos, o nome de Lucas Ribeiro tem sido citado em discussões sobre a sucessão estadual, mas o próprio gestor evitou aprofundar o tema, reiterando que o foco permanece na administração e na execução de projetos em andamento.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.