Sousa/PB -
Interdição

PRF alerta para mudança de tráfego na BR-230 em Campina Grande para realização de serviços de pavimentação

Interdição na alça de acesso para Queimadas exigirá rota alternativa pelos próximos 15 dias; PRF orienta condutores sobre sinalização e segurança.

Da Redação Repórter PB

11/02/2026 às 06:10

Ads 970x250
Imagem Mudança de tráfego na BR-230, em Campina Grande

Mudança de tráfego na BR-230, em Campina Grande ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informa aos usuários da BR-230/PB que, a partir das 8h desta quarta-feira (11), o fluxo de veículos no km 153,1, no município de Campina Grande, passará por modificações importantes. A intervenção, realizada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), visa a execução de serviços de pavimentação.

Entenda a Interdição

O bloqueio ocorrerá na alça de acesso à cidade de Queimadas. A medida afeta diretamente os motoristas que se deslocam do Sertão paraibano, via Alça Sudoeste, com destino ao município de Queimadas. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos em até 15 dias.

Rota Alternativa

Para garantir a fluidez do trânsito e a segurança dos usuários, o condutor deverá seguir as seguintes orientações:
Trajeto: Ao chegar ao viaduto, o motorista não poderá acessar a alça direta para Queimadas. Deve-se seguir por cima do viaduto.
Retorno: Após atravessar o viaduto, vire à direita na alça de descida para acessar a BR-104/PB, no sentido Av. Assis Chateaubriand (Campina Grande).
Acesso final: Utilize o retorno provisório localizado em frente à fábrica Alpargatas para retomar a BR-104/PB na direção correta para Queimadas.

Recomendações da PRF

O local está devidamente sinalizado para orientar os motoristas. No entanto, a PRF recomenda atenção redobrada ao passar pelo trecho, respeito aos limites de velocidade e paciência devido ao possível aumento no tempo de deslocamento.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.