Sousa/PB -
eleições 2026

Hugo Motta projeta virada eleitoral e confia em liderança de Lucas no primeiro turno

Ao comentar pesquisas recentes que colocam o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, na liderança das intenções de voto

Da Redação Repórter PB

05/02/2026 às 14:08

Ads 970x250
Imagem Lucas Ribeiro, e Hugo Motta

Lucas Ribeiro, e Hugo Motta ‧ Foto: divulgação

Tamanho da Fonte

O presidente da Câmara dos Deputados e dirigente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, afirmou nesta quinta feira (5) que a definição da chapa majoritária liderada pelo vice governador Lucas Ribeiro passará por diálogo entre todas as legendas que integram a base governista.

Um dos nomes mais citados para ocupar a vaga de vice é o do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino. Em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio 98 FM, Hugo Motta reconheceu a força política de Galdino, mas ressaltou que nenhuma decisão será tomada de forma isolada.

“O nome de Adriano, ele cumpre na minha avaliação todos os requisitos para ser vice, mas nós temos que entender que tem também outros partidos nessa aliança que precisam ser ouvidos, né? Não é, vamos dizer, com imposição, nem precipitando que nós vamos resolver isso”, disse.

Ao comentar pesquisas recentes que colocam o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, na liderança das intenções de voto, o parlamentar demonstrou confiança na evolução do projeto governista e afirmou que o cenário tende a mudar ao longo da campanha.

“Naturalmente, o nome de Lucas vai crescer. Eu posso lhe dizer aqui hoje com uma convicção, Lucas será no primeiro turno candidato a ser mais votado no Estado da Paraíba. Você anote isso e me cobre mais à frente. Ele será o candidato mais votado no primeiro turno”, declarou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.