Sousa/PB -
Luto

Morre o vereador Adriano Martins após complicações de acidente

Natural de Bayeux, Adriano Martins consolidou sua carreira legislativa com duas eleições: a primeira em 2016 (pelo PMDB) e a mais recente em 2024 (pelo Republicanos).

Da Redação Repórter PB

24/12/2025 às 06:45

Ads 970x250
Imagem Adriano Martins, presidente da Câmara Municipal de Bayeux

Adriano Martins, presidente da Câmara Municipal de Bayeux ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

O cenário político da Grande João Pessoa amanheceu em luto nesta quarta-feira (24) com a confirmação do falecimento de Adriano Martins, presidente da Câmara Municipal de Bayeux. O parlamentar, de 45 anos, não resistiu às complicações decorrentes de um acidente sofrido com um veículo do tipo UTV no início de dezembro.

Desde o acidente, Martins estava internado no Hospital de Emergência e Trauma da capital, onde enfrentou um quadro clínico delicado. Com fraturas nas costelas e necessidade de drenagem torácica, o vereador chegou a passar por procedimentos cirúrgicos e mobilizou a cidade em campanhas para doação de sangue. Apesar dos esforços da equipe médica, o óbito foi confirmado nas primeiras horas de hoje.

Natural de Bayeux, Adriano Martins consolidou sua carreira legislativa com duas eleições: a primeira em 2016 (pelo PMDB) e a mais recente em 2024 (pelo Republicanos). À frente da Casa Severaque Dionísio, sua gestão foi reconhecida pelo perfil conciliador e pela busca de diálogo entre os poderes. A Prefeitura de Bayeux deve decretar luto oficial em homenagem à memória do parlamentar, cujos detalhes sobre velório e sepultamento ainda serão divulgados pela família.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.