Sousa/PB -
Atenção Devedores

Campanha “Fique em Dia com a Cagepa” segue até 30 de dezembro

A iniciativa da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) oferece facilidades para que clientes residenciais, comerciais e industriais regularizem débitos em aberto.

Por Redação do Reporterpb

23/12/2025 às 19:07

Ads 970x250
Imagem Conta da Cagepa

Conta da Cagepa ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da Fonte

Os clientes paraibanos têm apenas mais sete dias para aproveitar as condições especiais da campanha “Fique em Dia com a Cagepa”, que entra na reta final e segue até o próximo dia 30 de dezembro. A iniciativa da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) oferece facilidades para que clientes residenciais, comerciais e industriais regularizem débitos em aberto.
 
Nesta sexta edição da campanha, os clientes podem quitar suas pendências com até 100% de desconto em juros e multas, além da possibilidade de parcelamento em até 60 vezes, o que amplia o acesso à regularização e contribui para a manutenção dos serviços de abastecimento e esgotamento sanitário em todo o estado. Até o momento, já foram firmadas em torno de 118 mil negociações, demonstrando a forte adesão dos consumidores à iniciativa.
 
Além das contas em atraso, a ação também contempla clientes que possuem multas por irregularidades, como ligações clandestinas, desvios de água ou outras infrações. Nesses casos, os descontos podem chegar a 90% sobre o valor das multas.
 
De acordo com o diretor comercial da Cagepa, Isaac Veras, o momento é decisivo para quem ainda não aderiu à campanha. “Estamos na última semana do ‘Fique em Dia’ e essa é uma oportunidade importante para que os clientes regularizem sua situação com condições bastante vantajosas. A negociação evita transtornos futuros e contribui para um sistema mais justo e eficiente para todos”, destacou.
 
A Cagepa reforça que as negociações podem ser feitas de forma rápida e prática por diversos canais de atendimento:
 
·    Call Center 115 (ligação gratuita de fixos e celulares);
·    WhatsApp: (83) 98198-4495;
·    Atendente Virtual EVA, disponível 24 horas no site www.cagepa.pb.gov.br;
·    Agência Virtual, no site da Companhia;
·    Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;
·    Atendimento presencial, nas lojas da Cagepa em João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras, além dos postos nas Casas da Cidadania em todo o estado.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.