Sousa/PB -
Reta final

Campanha Fique em Dia com a Cagepa entra na última semana

Com encerramento previsto para o próximo domingo, dia 30 de novembro, esta é a fase decisiva para quem deseja aproveitar as condições especiais de regularização.

Por Redação do Reporterpb

24/11/2025 às 18:28

Ads 970x250
Imagem Conta da Cagepa

Conta da Cagepa ‧ Foto: Governo da Paraíba.

Tamanho da Fonte

A campanha “Fique em Dia com a Cagepa” entrou oficialmente em sua última semana, e a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba reforça o alerta para que os clientes não deixem a negociação para a última hora. Com encerramento previsto para o próximo domingo, dia 30 de novembro, esta é a fase decisiva para quem deseja aproveitar as condições especiais de regularização.
 
Até o momento, a iniciativa já contabiliza mais de 46 mil negociações. A campanha, que está em sua sexta edição, oferece até 100% de desconto em juros e multas, além de parcelamento em até 60 vezespara clientes residenciais, comerciais e industriais. Também contempla descontos de até 90% para multas por irregularidades, como ligações clandestinas e desvios de água.
 
O diretor Comercial da Cagepa, Isaac Veras, ressalta a importância desta reta final. 
“Estamos chegando ao último período da campanha, e o momento é decisivo para quem ainda não negociou. As mais de 46 mil adesões demonstram que os clientes estão reconhecendo a oportunidade e buscando regularizar sua situação. Nosso compromisso é oferecer facilidade e incentivar uma relação mais equilibrada com a Companhia”, destacou.
 
As negociações podem ser realizadas de forma prática pelos seguintes canais:
· Call Center 115 (ligação gratuita);
· WhatsApp: (83) 98198-4495;
· Atendente Virtual EVA, disponível 24h no site da Cagepa;
· Agência Virtual, no site da Companhia;
· Aplicativo Cagepa, para Android e iOS;
· Atendimento presencial nas lojas da Cagepa e Casas da Cidadania em todo o estado.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.