Sousa/PB -
Investimentos

Gervásio Maia acompanha assinatura de obras hídricas em Remígio

O evento contou com a presença de diversos prefeitos e lideranças políticas da região.

Da Redação Repórter PB

06/06/2025 às 05:45

Imagem Assinatura de obras hídricas em Remígio

Assinatura de obras hídricas em Remígio ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

O deputado federal Gervásio Maia participou, nesta quinta-feira (05), de agenda institucional ao lado do governador João Azevêdo e do vice-governador Lucas Ribeiro no município de Remígio. O evento contou com a presença de diversos prefeitos e lideranças políticas da região.

Durante a visita, foi assinada a Ordem de Serviço para a ampliação da rede de distribuição de água, com obras que beneficiarão diretamente os municípios de Alagoa Nova e Arara. A iniciativa integra o conjunto de ações do Governo do Estado voltadas à ampliação do acesso à água nas comunidades paraibanas.

Para Gervásio Maia, o investimento representa mais dignidade e qualidade de vida para a população. “É trabalho concreto e respeito com quem mais precisa”, destacou o parlamentar.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.