Sousa/PB -
Ações

PRF na Paraíba participa de seminário sobre acidentes de trabalho e sinistros de trânsito na construção civil

Evento alusivo ao Maio Amarelo abordou os impactos para o setor e reforçou a importância da segurança viária e no trabalho.

Da Redação Repórter PB

13/05/2025 às 09:30

Imagem Seminário sobre acidentes de trabalho e sinistros de trânsito na construção civil

Seminário sobre acidentes de trabalho e sinistros de trânsito na construção civil ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Na manhã desta segunda-feira (12), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba marcou presença no Seminário "Acidentes de Trabalho e Sinistro de Trânsito: os Impactos para a Construção Civil", realizado na sede do Sinduscon-JP.

O evento, que integra as ações do Maio Amarelo deste ano, com o tema "Desacelere. Seu bem maior é a vida", reuniu profissionais do setor da construção civil para discutir e conscientizar sobre a prevenção de acidentes em ambos os contextos.

Os policiais rodoviários federais Francenildo Fortunado e Juliana Behar foram os representantes da PRF no seminário. Em suas apresentações, eles traçaram um panorama detalhado sobre os sinistros de trânsito, abordando as principais causas, consequências e a importância da adoção de práticas de condução segura para a preservação da vida.

A participação da PRF reforça o compromisso da Instituição em promover a segurança viária em todas as esferas da sociedade, especialmente em setores com grande mobilidade de trabalhadores como a construção civil, onde a interface entre o trânsito e as atividades laborais é constante.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.