Sousa/PB -
Poder Judiciário

Questão indígena é tema de webinário promovido pela Esma na sexta-feira, e inscrições estão abertas

A Gerência Acadêmica e de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores da Esma informa que, após o término das inscrições, o link de acesso ao evento será enviado ao e-mail cadastrado.

Da Redação Repórter PB

16/04/2024 às 09:00

Imagem Webinário ‘Direitos Humanos e Interculturalidade: a questão indígena em pauta’

Webinário ‘Direitos Humanos e Interculturalidade: a questão indígena em pauta’ ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Na sexta-feira (19), das 10h às 12h, magistrados(as) e servidores(as) do Poder Judiciário estadual e o público em geral podem participar do Webinário ‘Direitos Humanos e Interculturalidade: a questão indígena em pauta’. As inscrições, até quinta-feira (18), podem ser realizadas através do link https://forms.gle/kFLSU9cT5QavB7v56.

A Gerência Acadêmica e de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores da Esma informa que, após o término das inscrições, o link de acesso ao evento será enviado ao e-mail cadastrado. O evento será transmitido pela plataforma Zoom e, também, por meio do canal da Escola Superior da Magistratura (Esma) no YouTube.

O webinário, que é promovido pela instituição de ensino, tem como palestrantes Rute Morais Souza, mestra em antropologia pela Universidade de Brasília (UNB), Euzelene Rodrigues Aguiar, doutora em psicologia pela Universidade de Salamanca, na Espanha, e Daniel Valério Martins, pós-doutor em História Indígena. A doutora em Direito Internacional Milena Barbosa de Melo vai mediar o webinário.

Na última sexta-feira (12), a Esma promoveu o Webinário CNIUPS e as inspeções judiciais no meio aberto do Sistema Socioeducativo’. O evento buscou fornecer conhecimentos e habilidades necessários para o preenchimento eficaz do CNIUPS meio aberto e assegurar a qualidade e consistência das informações registradas no sistema.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.