Sousa/PB -
Construção

Presidente do SINDUSCON-PB, Lamartine Alves, integra comitiva do governador em Exercício Lucas Ribeiro durante visita as obras do Centro de Convenções de CG

O Centro de Convenções de Campina Grande, está em construção numa área da BR-230, próxima a Alça Leste.

Da Redação Repórter PB

29/02/2024 às 10:00

Imagem Visita as obras do Centro de Convenções

Visita as obras do Centro de Convenções ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Na tarde desta quarta-feira, 28/02, uma comitiva de empresários do setor da Construção Civil de Campina Grande, liderada pelo presidente do Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário da Paraíba – SINDUSCON-PB, Lamartine Alves participou de uma visita técnica, junto com o governador em Exercício do estado, Lucas Ribeiro, o secretário Executivo de Inovação do estado, André Ribeiro, e parlamentares as obras do Centro de Convenções da cidade.

Além de Lamartine, o SINDUSCON-PB foi representado na visita pelos empresários, Henrique Cirne, Batista Sales, Luciano Rocha e Adriano Porto, que atuam no setor da construção civil.

“Durante a visita tivemos uma verdadeira aula de engenharia com Simone Cristina superintendente da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado – SUPLAN, e com Israel Costa, gerente do órgão, em Campina Grande. É um empreendimento arrojado, uma obra que trará ganhos importantes para nossa cidade, que sediará eventos nacionais e internacionais num espaço amplo e moderno, e com isso fortalecerá o turismo beneficiando a rede hoteleira, o comércio, e a economia de uma forma geral do município”, ressaltou Lamartine Alves.

O Centro de Convenções de Campina Grande, está em construção numa área da BR-230, próxima a Alça Leste. O empreendimento terá um amplo espaço, com 12.679,45 M², para sediar eventos, feiras e exposições. O Centro de Convenções terá estrutura como auditório com capacidade para 1900 pessoas, além de heliponto, Praça das Bandeiras, e estacionamento com 633 vagas, sendo 25 vagas para ônibus, 32 vagas para cargas/serviços, 12 vagas para pessoas com deficiência (PcD), 13 vagas para idosos, e 551 vagas para o público em geral.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.