A Secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Pollyanna Dutra, cumpriu agenda administrativa nesta quinta-feira (19/10), participando de dois importantes eventos para o estado.
Teve início hoje o mutirão de serviços de documentação na Penitenciária Silvio Porto, realização em parceria entre a SEAP e a SEDH, uma ação que tem o objetivo de ampliar o acesso à documentação básica, foco principal do Comitê Gestor Estadual de Erradicação do Sub-registro Civil de Nascimento.
Pollyanna também participou da Mesa Solene de Abertura do 1° Congresso Paraibano de Atenção Primária à Saúde: fortalecimento da Estratégia Saúde da Família nas Redes de Atenção à Saúde e na Primeira Infância.
“Também compusemos a mesa-redonda com o tema: Ações intersetoriais para a implementação da política da 1ª infância.” Disse a Secretária.