Sousa/PB -
eleições 2022

Ao lado de Efraim, Pedro é recebido pela população de Cuité e garante conclusão da adutora da cidade

Cuité e toda região merecem uma gestão que traga os investimentos necessários para o crescimento da cidade e sua população"

Da Redação Repórter PB

02/07/2022 às 17:41

Imagem O #BoraParaíba é um espaço onde Pedro Cunha Lima dialoga com a população das cidades

O #BoraParaíba é um espaço onde Pedro Cunha Lima dialoga com a população das cidades ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

Na manhã deste sábado (2) a população de Cuité se reuniu para receber o pré-candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), em mais uma edição do #BoraParaíba. Durante o evento, que contou com a presença do pré-candidato a senador, Efraim Filho (União Brasil), do ex-prefeito Bado Venâncio e da ex-prefeita e pré-candidata a deputada federal, Euda Fabiana (PSC), Pedro defendeu obras estruturantes que tragam segurança hídrica e desenvolvimento para a região. 

“Cuité e toda região merecem uma gestão que traga os investimentos necessários para o crescimento da cidade e sua população. Por isso que um dos nossos principais compromissos será a conclusão da adutora de Cuité, uma obra prometida desde 2014 e que o atual governo não colocou como prioridade, porque não tem visão de desenvolvimento. Vamos mudar isso, garantir que esta importante obra seja entregue para a população e traga mais desenvolvimento para Cuité e toda região", disse Pedro.

O #BoraParaíba é um espaço onde Pedro Cunha Lima dialoga com a população das cidades, apresentando suas propostas e ouvindo as demandas das regiões. A partir desses encontros são mapeadas as carências de quem faz o dia a dia dos municípios, informações que vão ajudar na construção do futuro Plano de Governo de Pedro.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.