Sousa/PB -
Turismo

Destino Paraíba será destaque do programa “Mala Pronta”, na TV Jovem Pan News, neste sábado e domingo

Patty esteve na Paraíba a convite do Governo do Estado, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), e visitou, em clima de São João, João Pessoa, Cabeceiras e Bananeiras.

Da Redação Repórter PB

25/06/2022 às 08:00

Imagem Influenciadora digital de Turismo Patty Leone

Influenciadora digital de Turismo Patty Leone ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O Destino Paraíba volta a ser destaque do programa de Turismo “Mala Pronta'', apresentado pela influenciadora digital de Turismo Patty Leone, que vai ao ar neste sábado (25), às 14h, e domingo (26), às 11h, pela TV Jovem Pan News. Patty esteve na Paraíba a convite do Governo do Estado, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), e visitou, em clima de São João, João Pessoa, Cabeceiras e Bananeiras. A influenciadora tem mais de 12,4 milhões de seguidores.

Durante a permanência na Paraíba, Leone conheceu e revisitou diversos pontos turísticos, entre eles, o Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras. “É um lugar mágico. Pedras gigantescas, desafiando a força da gravidade. Um dos cartões postais de Cabaceiras”, afirmou em sua conta do Instagram (@pattyleoneoficial). Claro que ela lembrou de citar que a cidade é conhecida mundialmente por “Roliúde Nordestina”, por já ter sido cenário para diversas produções cinematográficas e ensaios fotográficos.

Na visita ao Cariri, Patty Leone passou por Campina Grande, igualmente uma obviedade estando no período junino. Conheceu a grandiosidade do Maior São João do Mundo, a estrutura do Parque do Povo, e ainda prestigiou o tradicional casamento coletivo, organizado pela Prefeitura da cidade. Na oportunidade, a influenciadora fez um registro da apresentação das quadrilhas juninas na Pirâmide do Parque do Povo. De novo, ficou encantada.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, disse que a presença de Patty Leone na Paraíba é a sequência de ações que trazem para a Paraíba jornalistas e influenciadores digitais, que conhecem os roteiros pessoalmente, permitindo que sintam de perto a experiência e possam repassar para os seus seguidores e leitores. No caso de Leone, a TV Jovem Pan tem um público cativo, que acompanha as novidades do setor turístico e passa a colocar a Paraíba como um roteiro possível de ser visitado futuramente.

A vinda da influenciadora também teve a parceria das Prefeituras de João Pessoa, Cabaceiras, Campina Grande, Bananeiras, Azul Linhas Aéreas e a Atura (Associação de Turismo Rural e Cultural de Areia).

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.