Sousa/PB -
Material

Agentes da Operação Lei Seca ganham novos equipamentos

O superintendente Isaías Gualberto destacou a melhoria na comunicação entre os agentes de trânsito e os policiais militares, parceiros das ações do Detran-PB.

Da Redação Repórter PB

16/05/2022 às 15:15

Imagem Novos equipamentos, a exemplo de coletes balísticos e rádios de comunicação digital

Novos equipamentos, a exemplo de coletes balísticos e rádios de comunicação digital ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Os agentes da Operação Lei Seca do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) vão trabalhar com novos equipamentos, a exemplo de coletes balísticos e rádios de comunicação digital.

A entrega foi feita nesta segunda-feira (16) pelo secretário da Segurança e da Defesa Social, Jean Nunes, ao superintendente Isaías Gualberto, acompanhado do diretor administrativo, Celso Fernandes, e do coordenador de Policiamento, Rochester Vale.

No total, foram entregues 30 coletes e 40 rádios comunicadores, que vão auxiliar nas ações de combate à alcoolemia no Estado, bem como na segurança pública da população, sobretudo nos finais de semana. A solicitação para a cessão dos rádios do tipo HT levou em consideração, entre outros fatores, a agilidade na comunicação entre as forças de segurança do Estado. Além disso, a interação entre as equipes se dá exclusivamente por meio dos rádios portáteis.

Durante o ato de assinatura da cessão, o secretário Jean Nunes ressaltou a importância da cooperação existente entre os órgãos de segurança, principalmente no reforço às ações do Detran, no tocante ao combate da alcoolemia por parte da Operação Lei Seca. O superintendente Isaías Gualberto destacou a melhoria na comunicação entre os agentes de trânsito e os policiais militares, parceiros das ações do Detran-PB.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.