Sousa/PB -
Preenchimento

Cinep abre 12 vagas de estágio e inscrições começam na próxima segunda

Os interessados deverão realizar a sua inscrição no site da Companhia até o dia 4 de fevereiro. O valor da bolsa é de R$ 500 mais auxílio transporte.

Da Redação Repórter PB

28/01/2022 às 17:55

Ads 970x250
Tamanho da fonte

A Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep) realiza, a partir desta segunda-feira (31), o Processo Seletivo de Estágio para o preenchimento de 12 vagas e formação de cadastro de reserva nas áreas de Arquitetura, Geografia, Geoprocessamento, Comunicação, Designer Gráfico, Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental, Gestão Ambiental, Ecologia, Biologia, Agronomia, Engenharia Civil, Relações Internacionais e Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais. Os interessados deverão realizar a sua inscrição no site da Companhia até o dia 4 de fevereiro. O valor da bolsa é de R$ 500 mais auxílio transporte.


De acordo com os editais desta seleção, serão disponibilizadas para ingresso imediato duas vagas para Arquitetura, Geografia, ou Geoprocessamento; uma vaga para Contábeis, três vagas para Direito, uma vaga para Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Gestão Ambiental, Ecologia, Biologia, Geografia ou Agronomia; três vagas para Engenharia Civil, e duas vagas para Relações Internacionais ou Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais, sendo uma delas remunerada e outra não. Para Comunicação ou Designer Gráfico será formado um cadastro de reserva, assim como para todas as demais áreas, visto que o edital tem validade por um ano.

Os interessados deverão realizar a sua inscrição entre os dias 31 de janeiro e 4 de fevereiro na página da Companhia (cinep.pb.gov.br). No momento do preenchimento do formulário será obrigatório anexar uma cópia de um documento oficial com foto, CPF, currículo e histórico atualizados, com indicação do coeficiente de rendimento escolar e portfólio (para a vaga de comunicação e design gráfico). O estudante também terá que indicar o período que está matriculado e o turno que deseja estagiar, caso seja aprovado. Só poderá participar do Processo Seletivo quem atender aos pré-requisitos divulgados em cada edital.

Para conferir mais detalhes do Processo Seletivo de Estágio e os editais de cada área, clique aqui.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.