Sousa/PB -
Luto

Pollyanna Dutra emite Nota de Pesar pelo falecimento do empresário pombalense Oséas Martins

Em sua nota, a parlamentar destacou a importância do empresário para a cidade de Pombal.

Da Redação Repórter PB

27/01/2022 às 13:06

Tamanho da fonte

A deputada estadual Pollyanna Dutra emitiu, na manhã desta quinta-feira (27), nota de pesar pelo falecimento do empresário Oséas Martins, da cidade de Pombal-PB. O empresário veio a óbito nas primeiras horas desta quinta após sofrer um infarto. Em sua nota, a parlamentar destacou a importância do empresário para a cidade de Pombal.


Confira a nota na íntegra:

Nota de pesar

A cidade de Pombal amanheceu nesta quinta-feira revestida de luto pela perda de mais um dos seus filhos ilustres. O empresário Oséas Martins faleceu nas primeiras horas de hoje vítima de um infarto.

Grande homem, Oséas foi um empreendedor que sempre acreditou em Pombal e que sempre persistiu, gerando empregos, investindo nessa terra e trabalhando para o seu desenvolvimento. Ele se vai hoje, mas deixa um legado que será eternizado pelos que ficam.

Deixo aqui registrados os meus sentimentos de solidariedade e apoio aos seus familiares, amigos e a toda a população de Pombal, que hoje dá o seu último adeus a Oseas. Que Deus conforte os corações de todos e o receba na morada eterna!

Descanse em paz, Oséas!

#PollyannaDutra

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.