Sousa/PB -
Complexo Educacional

Diretor pedagógico do Cofeci inicia por Monteiro visitas a instituições de ensino

O diretor-pedagógico do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, Oscar Hugo Guimarães visitou na manhã desta terça-feira (25) o Complexo Educacional do Cariri

Da Redação Repórter PB

25/01/2022 às 13:32

Tamanho da fonte

O diretor-pedagógico do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, Oscar Hugo Guimarães visitou na manhã desta terça-feira (25) o Complexo Educacional do Cariri, localizado na cidade de Monteiro, onde avaliou a possibilidade de implantação da Certificação de Competência no Curso de Técnico em Transações Imobiliárias pelo CEC.


Ele esteve acompanhado do presidente do Creci-PB, Ubirajara Marques, que o convidou a fazer uma série de visitas, que terá continuidade amanhã, a escolas, faculdades e universidades de João Pessoa, para verificação e orientação da Resolução Cofeci n. 1.453/2021.

Sua agenda de trabalho no estado culminará em uma reunião quinta-feira (26) com os funcionários do Conselho, na Sede, na Capital, para verificar e mostrar como superar eventuais dificuldades nas inscrições, quitações e procedimentos de novos processos, de acordo com a referida Norma.

“Esses encontros são fundamentais a um melhor entendimento, discussão e esclarecimentos acerca das novas regras para registro e supervisão de estágio e  reconhecimento de diplomas de TTI estabelecidas pela referida Resolução junto às instituições que ministram o curso e aos respectivos setores funcionais do Creci-PB”, afirmou Ubirajara (Bira) Marques.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.