Sousa/PB -
Solenidade

Ex-presidente do CREF10 toma posse na Academia Brasileira de Educação Física

Iguatemy Martins foi presidente do Conselho Regional de Educação Física da PB entre 2000 e 2005.

Da Redação Repórter PB

01/12/2021 às 15:14

Imagem

Tamanho da fonte

A ex-presidente do Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região - Paraíba (CREF10/PB), Iguatemy Martins, tomou posse na Academia Brasileira de Educação Física (ABEF), no último fim de semana. A solenidade, ocorrida na sede do CREF10, em João Pessoa, contou com as presenças de autoridades, profissionais da área, amigos e familiares da empossada, que esteve à frente do Conselho entre 2000 e 2005, sendo a primeira presidente da autarquia. Iguatemy Martins passou a ocupar a cadeira de número 18 da ABEF.


“É uma grande honra receber essa homenagem e me sinto, ainda mais, comprometida com o desenvolvimento da Educação Física do nosso País” declarou. “Avalio esse título com muita responsabilidade e com muita seriedade para a nossa profissão e em respeito àqueles que contribuíram para o fortalecimento da nossa área”, complementou Iguatemy.

Entre os convidados da solenidade, estavam: o presidente do CREF10, Francisco Martins da Silva; o 2º vice-presidente do Conselho Federal de Educação Física (Confef), Carlos Alberto Eilert; o secretário da ABEF, Cássio Hartmann; o presidente do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba, Francisco de Assis; a ex-vereadora de João Pessoa, Helena Holanda; além de conselheiros e outros membros da Diretoria do CREF10. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.