Sousa/PB -
Agenda

Em João Pessoa, ministra Damares entrega Vans dos Direitos e veículos para conselhos tutelares

A titular do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos cumpre série de agendas na capital paraibana nesta sexta-feira (15).

Da Redação Repórter PB

14/10/2021 às 19:06

Imagem

Tamanho da fonte

A titular do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), Damares Alves, estará em João Pessoa (PB), nesta sexta-feira (15). Entre as agendas, a gestora fará a entrega de três Vans dos Direitos para a Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB), além de quatro veículos para conselhos tutelares.


A ministra ainda participa da inauguração de dois núcleos especializados no atendimento a pessoas idosas, crianças e adolescentes, e do primeiro ambulatório multifuncional da região Nordeste para crianças com Síndrome de Down. Em complemento às ações, a titular da Pasta dos Direitos Humanos visita o Condomínio Cidade Madura, voltado a idosos de baixa renda.

Serviço

Entrega de Vans dos Direitos e inauguração do Núcleo Integrado de Atendimento à Criança e ao Adolescente e Núcleo Especializado para Atendimento e Acompanhamento Multidisciplinar à Pessoa Idosa
Data: 15 de outubro de 2021
Horário: 10h
Local: Av. Monsenhor Walfredo Leal, 503, Tambiá, João Pessoa/PB

Inauguração do primeiro ambulatório multifuncional da região Nordeste para crianças com Síndrome de Down
Data: 15 de outubro de 2021
Horário: 14h30
Local: Hospital Universitário Lauro Wanderley - Universidade Federal da Paraíba

Visita ao Projeto Cidade Madura
Data: 15 de outubro de 2021
Horário: 15h30
Local: Condomínio dos idosos da Paraíba, João Pessoa (PB)

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.