Sousa/PB -
Credibilidade

Funcionárias do Sindojus-PB ganham uniforme corporativo

A iniciativa faz parte de uma série de ações desenvolvidas pela atual gestão, voltadas ao respeito e valorização do corpo administrativo.

Da Redação Repórter PB

28/09/2021 às 13:36

Imagem

Tamanho da fonte

O ambiente profissional no Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba foi padronizado, com a adoção de uniforme corporativo para as funcionárias. Além de proporcionar praticidade, conforto, economia e autoestima, a iniciativa causa boa impressão à imagem do Sindojus-PB, ao inspirar credibilidade e facilitar a comunicação e identificação.


Mais do que um cartão de visitas, o uniforme representa um diferencial na forma de comunicação com os filiados, com os fornecedores e com o público atendido, pela identificação profissional de cada uma das funcionárias em Campina Grande (Lélia Wanderley) e João Pessoa (Maria Luiza, Sandra de Souza, Maria de Lourdes e Solange Madruga).

A iniciativa faz parte de uma série de ações desenvolvidas pela atual gestão, voltadas ao respeito e valorização do corpo administrativo. Dentre elas, constam a humanização no tratamento e a pontualidade no pagamento dos salários, sempre dentro do mês trabalhado, mediante crédito em conta no Banco do Brasil e desde janeiro, o fornecimento de almoço também às sextas-feiras, quando encerra às 14h.

Já a identidade visual dos filiados, foi efetivada nos últimos dias, por meio da entrega, em todas as comarcas do estado, de colete de identificação aos Oficiais de Justiça, que lhes será de grande utilidade no seu cotidiano de trabalho, especialmente, quando da identificação durante diligências mais complexas, a exemplo de busca e apreensão e reintegração de posse.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.