Sousa/PB -
conselho

Presidente da Fetronor participa da abertura da Semana Nacional do Trânsito

O evento contou com a presença do vice-governador Antenor Roberto e representantes dos órgãos de trânsito do município, estado e federal

Da Redação Repórter PB

20/09/2021 às 12:01

Imagem

Tamanho da fonte

O presidente da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor) e do Conselho Regional Nordeste II do SEST SENAT, Eudo Laranjeiras, participou sexta-feira (17) da abertura oficial da Semana Nacional do Trânsito no Trânsito na unidade do SEST SENAT de Natal-RN. “Para nós do SEST SENAT é uma honra sediar a abertura oficial e reunir aqui tantos órgãos preocupados na conscientização e respeito às leis e segurança de todos que utilizam o trânsito”, disse Eudo.


O evento contou com a presença do vice-governador Antenor Roberto e representantes dos órgãos de trânsito do município, estado e federal, além de autoridades da saúde e justiça que trabalham na ação conjunta do Projeto Vida no Trânsito (PVT). O Despoluir da Fetronor, representado pela coordenadora Rosiléa Leite, também participa da Semana Nacional de Trânsito.


A edição de 2021 tem como tema: “No trânsito, sua responsabilidade salva vidas” e uma programação intensa para motoristas e pedestres com ações de multa moral, blitz educativa, debates e passeio ciclístico (para adultos e crianças), além de vasta campanha publicitária nas redes sociais.


A Semana Nacional de Trânsito (SNT) é realizada anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro, conforme disposto no art. 326 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Durante esses dias, ações serão desenvolvidas em todo o país com o objetivo de conscientizar os atores envolvidos no trânsito, na tentativa de diminuir o número de acidentes.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.