Sousa/PB -
Equipamentos

Sinduscon/PB doa computadores para Secretaria de Obras de Campina Grande avançar na informatização de processos

A entrega aconteceu na sede do Departamento de Normas e Regulamentações da Secretaria de Obras.

Da Redação Repórter PB

28/07/2021 às 20:20

Tamanho da fonte

O presidente do Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário do Estado da Paraíba (SINDUSCON/PB), Helder Campos, formalizou na segunda-feira (26),  a doação de computadores para a Secretaria de Obras (Secob) de Campina Grande.


A entrega aconteceu na sede do Departamento de Normas e Regulamentações da Secretaria Municipal com o objetivo de apoiar a consolidação do processo de informatização de emissão de licenças, alvarás e do Habite-se, permitindo mais agilidade na tramitação das demandas, proporcionando dinamismo para os servidores públicos, e uma entrega mais rápida dos documentos para os cidadãos e empresários do setor da Construção Civil.

“Com essa doação que fizemos os construtores não precisarão mais se deslocar à secretaria de Obras para solicitar seus alvarás e licenças em Campina Grande, e os servidores da Secob poderão desempenhar suas atividades com mais dinamismo e transparência”, ressaltou Helder Campos.

No início de julho, a diretoria do Sindicato da Indústria da Construção Civil e do Mobiliário do Estado da Paraíba esteve reunida com representantes das secretarias municipais da prefeitura de Campina Grande com o objetivo de discutir sobre as ações do poder executivo que estão relacionadas diretamente com o setor da construção. Na ocasião, o processo de informatização do setor de licenciamento da Secretaria de Obras foi um dos assuntos em pauta, uma vez que, ao ser concluído, possibilitará mais agilidade nos processos de legalização de construções e obras na cidade.

O SINDUSCON/PB atua na defesa dos interesses da construção civil na Paraíba, e também auxilia e é representante legal do setor econômico diante dos poderes públicos federais, estaduais e municipais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.