Sousa/PB -
Certificado

Aquecimento do mercado imobiliário atrai novos corretores de imóveis

O fracionamento de sessões se deu como uma das medidas de prevenção ao contágio e propagação da Covid-19 preconizadas pelas autoridades sanitárias.

Da Redação Repórter PB

13/05/2021 às 09:16

Imagem

Tamanho da fonte

O Creci-PB encerrou às 18h de ontem (quarta-feira) no auditório de sua Sede, em João Pessoa, a sequência de sessões solenes de entregas de carteiras profissionais e certificados a novos corretores de imóveis e empresas imobiliárias, iniciada ontem pela manhã, na Capital e à tarde em Campina Grande. Anteontem (terça-feira), aconteceram às 9h, 15h e 18h.


O fracionamento de sessões se deu como uma das medidas de prevenção ao contágio e propagação da Covid-19 preconizadas pelas autoridades sanitárias, junto a outras, como verificação de temperatura, distanciamento, uso de máscara e álcool em gel.

Valorização e credibilidade

Para o presidente Rômulo Soares, essa procura por registros evidencia o aquecimento do mercado imobiliário, a valorização da profissão e a credibilidade do Conselho, que pode ser dimensionada, por exemplo, pelas boas práticas de gestão que são referência para outros Regionais e o fiel cumprimento de suas missões de registro e fiscalização.

Hoje pela manhã, os novos corretores de imóveis foram saudados por Rômulo e pelo 1° vice-presidente Lamarck Leitão. O juramento em nome dos demais foi feito por Carlos Leal Barbosa. Já a entrega simbólica de carteiras coube aos representantes dos sexos masculino (Eudes Henrique de Lima) e feminino (Renee Dantas de Lima).

Às 15h, eles foram saudados pelo presidente e 1° vice-presidente, Rômulo Soares e Lamarck Leitão, o ouvidor Carlos Chagas e o presidente do Sindimóveis-PB, Ubirajara Marques. O juramento em nome dos demais, foi feito por Catarina Vitoria de Carvalho Travassos e a entrega simbólica de carteiras coube aos representantes dos sexos masculino (José Dantas Júnior) e feminino (Thacylla Nayara do Monte Melo).

Por fim, às 18h, a saudação foi feita pelo presidente Rômulo Soares, pelo 1° vice-presidente Lamarck Leitão e pelos 1° e 2° diretores-tesoureiros Flávio Gameiro e Carla Bezerra Cavalcanti, cabendo o juramento em nome dos demais, a Sergio Pereira Gonçalves e a entrega simbólica de carteiras e aos representantes dos sexos masculino (Eduardo Henrique Lima de Lucena) e feminino (Cristina Santos de Castro). Em nome das empresas imobiliárias, o certificado foi entregue ao responsável da Conectar Negócios Imobiliários, Ricardo dos Santos Silva.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.