Sousa/PB -
Brasília

Em Brasília, Jutay Menezes, Jeronimo Junior, e Jeferson Vieira participaram de reunião e discutem melhorias para a PB

Na pauta, dois temas de extrema relevância para o estado Paraíba

Da Redação Repórter PB

12/05/2021 às 13:39

Tamanho da fonte

Em reunião em Brasília nesta terça-feira (11) o Deputado Estadual, Jutay Meneses esteve com o vice-presidente do FNDE, Gabriel Vilar, com o diretor de ações educacionais, Garigham Amarante e com o assessor da diretoria de gestão, articulação e projetos educacionais, Darwin Lima. Deste encontro também participaram Jeronimo Júnior, que é diretor de assuntos institucionais da Conafer, e o engenheiro Jeferson Vieira, de Marizópolis/PB.


Na pauta, dois temas de extrema relevância para o estado Paraíba. Forma solicitadas melhorias para diversas escolas, além de investimento em equipamentos que vão auxiliar no aprendizado dos alunos, além da disponibilização de ônibus para o transporte seguro dos estudantes. 


- Discutimos ainda o cumprimento da legislação que prevê que 30% dos recursos destinados à merenda, sejam gastos na aquisição de alimentos produzidos pela agricultura familiar. Além da certeza de qualidade dos alimentos ofertados aos alunos, a medida garante escoamento da produção e gera renda para as famílias, completou Jutay Menezes. 



Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.