Sousa/PB -
cecaf

Natália Silva diretora da CECAF vai a Brasília reafirmar parceria com a CONAFER, e visita outros órgãos do Governo Federal

Foi recebida pela Diretoria da CONAFER, objetivando parcerias importantes para o crescimento da comercialização, e do trabalho da Agricultura Familiar na Paraíba

Da Redação Repórter PB

17/04/2021 às 16:29

Imagem Natália

Natália ‧

Tamanho da fonte



Na semana passada, Natália Silva, Diretora da CECAF em João Pessoa, esteve em Brasília para encontros administrativos.

Foi recebida pela Diretoria da CONAFER, objetivando parcerias importantes para o crescimento da comercialização, e do trabalho da Agricultura Familiar na Paraíba.

Natália Silva lembrou da Parceria que o Prefeito Cícero Lucena vem realizando, cujo resultado apresentou nestes primeiros 3 meses de Gestão positivamente.



Conforme o demonstrativo do crescimento da feira no CECAF - Centro de Comercialização de Agricultura Familiar na Capital, em janeiro teve um crescimento de 43.038 quilos de alimentos. No mês de fevereiro, 54.581 quilos. No mês de março 72.978 quilos comercializados, totalizando no período 170. 397 quilos.


A coordenadora, Natalia Silva comemora os bons resultados destes números, frutos de muito trabalho, dedicação de equipe. O crescimento da comercialização na feira no mês de fevereiro foi de 11.543 kg. No mês de março 18.397 kg. Na semana do pescado, 21.100kg.


O trabalho da coordenadora da CECAF tem surtido grande efeito. Para expandir ainda mais esse serviço, Natália Silva esteve em Brasília, ao lado do Diretor de Relações Institucional da CONAFER, Jerônimo Júnior, se reuniu com o Presidente da CONAFER, Carlos Lopes, momento que foram discutidas outras parcerias com a CECAF, cujos frutos devem aparecer nos próximos meses beneficiando os agricultores familiares. Outros órgãos federais foram também visitados pela Diretora da CECAF em Brasília. 


Sobre a CECAF


Objetivo: Fortalecer vínculos com os diversos órgãos, Para que a comida não falte à mesa do brasileiro, é preciso que a agricultura familiar, a pesca artesanal seja imediatamente fortalecida em meio à crise socioeconômica aprofundada pelo coronavírus. Na agricultura familiar O trabalho começa com o pai e a mãe e depois continua com os filhos e netos, modernizando a propriedade.

Produção familiar é compromisso e solidariedade e tem sido uma prioridade do Prefeito Cícero Lucena fomentar a agricultura familiar através da Central de Comercialização da Agricultura Familiar, é tanto que a comercialização na CECAF tem tido um grande crescimento do mês de Janeiro para o mês de Março. É uma junção de esforços, fruto de uma parceria com a Conafer que tem se debruçado através do seu Diretor Institucional Jerônimo Júnior em Brasília.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.