Sousa/PB -
Covid-19

Morre o engenheiro Marilo Costa, ex-secretário estadual de Recursos Hídricos; AL lamenta o falecimento

Marilo Costa foi secretário de Recursos Hídricos e adjunto de Planejamento e Gestão no governo de Cássio Cunha Lima.

Da Redação Repórter PB

15/04/2021 às 15:00

Imagem

Tamanho da fonte

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome de todos parlamentares e servidores da Casa de Epitácio Pessoa, vem a público lamentar o falecimento do engenheiro Marilo Costa, 72 anos, ocorrido na manhã desta quinta-feira (15), vítima da covid-19.


O engenheiro estava internado na UTI do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, desde o início deste mês, após ser diagnosticado com a doença em 30 de março. Ele havia tomado a primeira dose da vacina contra a covid-19, mas foi infectado antes de completar a imunização.

Marilo Costa foi secretário de Recursos Hídricos e adjunto de Planejamento e Gestão no governo de Cássio Cunha Lima. Ele foi também professor do Departamento de Tecnologia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e atualmente integrava a equipe de engenheiros da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra-JP).

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.