Sousa/PB -
luto

ALPB emite nota de pesar pelo falecimento de Guilherme Nogueira, presidente do Sindicato dos Peritos da Paraíba

Por conta da causa da morte, o enterro será restrito a amigos próximos e familiares

Da Redação Repórter PB

07/04/2021 às 09:21

Imagem

Tamanho da fonte

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em nome de todos os servidores e parlamentares da Casa de Epitácio Pessoa, vem a público lamentar o falecimento do presidente do Sindicato dos Peritos Oficiais Criminais da Paraíba (SindPeritos-PB), Guilherme Nogueira, vítima de complicações da covid-19.


"Neste momento de luto e tristeza, enviamos o mais sincero voto de pesar a todos os amigos, familiares e colegas de Guilherme e que o tempo seja capaz de transformar a dor da perda em uma saudade serena, que acalme o coração", destacou Adriano.


Formado em Biologia e perito criminal do Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC) desde 2014, Guilherme Nogueira estava internado há mais de 10 dias em um hospital da Capital e não resistiu às complicações da doença. Ele tinha 35 anos, não tinha comorbidade e deixa uma filha de um mês de vida.


Por conta da causa da morte, o enterro será restrito a amigos próximos e familiares.



Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.