Sousa/PB -
cecaf

Natalia Silva Diretora do CECAF participa de evento com o Secretário da Agricultura Familiar que entrega Equipamentos em João Pessoa

A entrega das barracas e equipamentos de proteção contra a Covid-19, foi feita pelo Secretário Jonildo Cavalcanti

Da Redação Repórter PB

28/03/2021 às 12:21

Tamanho da fonte

Secretaria de Estado da Agricultura Familiar através de cessão de uso à União de cooperativas da Agricultura Familiar (Unicafs), entregou vários equipamentos que são utilizados nas feiras da Agricultura Familiar.

A entrega das barracas e equipamentos de proteção contra a Covid-19, foi feita pelo Secretário Jonildo Cavalcanti, que em visita ao local, assinou de forma simbólica o termo de cessão de uso e falou da importância desse ato para os Agricultores que utilizam o espaço para fazer a comercialização dos seus produtos.

"A gente entende que toda ação em prol dos agricultores é sempre um reforço e eu, enquanto representante do governo, tenho expectativa de fornecer barracas para manutenção do bom funcionamento das feiras livres por vários municípios do estado. Temos trabalhado diariamente para atender essa demanda. Alguns municípios já foram contemplados, é uma ação fundamental para a reorganização das feiras, principalmente quando passar esse período difícil de pandemia, as feiras precisam continuar firmes, bem organizadas para garantir o trabalho das famílias agricultoras e a comercialização dos seus produtos," Disse.

Mais ação

Além de dez barracas, o secretário também entregou. Quatro tendas, três freezers, cento e cinquenta máscaras de tecido e vinte protetores faciais.

Participaram da ação junto ao Secretário Jonildo, os representantes da Unicafs, Jaciel Franklin, do Cecaf, Natália Silva -

Representantes da Prefeitura de João Pessoa -

Secretário Executivo da SEDURB - Ubaldo Pequeno

Diretor de serviços Urbanos -José Carlos Rodrigues -


Todos agradeceram ao Secretário pela ação do governo do estado junto aos trabalhadores e trabalhadoras do Cecaf.


O Secretário reforçou que a Secretaria de Agricultura Familiar irá seguir uma agenda de entrega de barracas , freezer, Tendas , balanças, para estruturar as feiras da AF em alguns municípios do estado e também os equipamentos de proteção individual contra os males causados pela COVID-19.


Natália Silva, diretoria do CECAF tem desempenhado um papel preponderante no trabalho de articulação, e organização visando melhorar as condições ambientais, serviços, e estrutura para o bom funcionamento do CECAF da Capital, João Pessoa. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.