Sousa/PB -
Solidariedade

Assembleia Legislativa lamenta falecimento do radialista Juarez Amaral

Ele foi internado no dia 17 de março, no Hospital Pedro I, em Campina Grande, após passar mal durante uma caminhada às margens do Açude Velho.

Da Redação Repórter PB

25/03/2021 às 08:15

Imagem

Tamanho da fonte

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores, vem a público lamentar o falecimento do radialista Juarez Amaral, vítima de complicações resultantes da infecção da Covid-19.


Ele foi internado no dia 17 de março, no Hospital Pedro I, em Campina Grande, após passar mal durante uma caminhada às margens do Açude Velho.  

"Perdemos um grande comunicador que durante décadas manteve a população de Campina e região informados e sintonizados em tudo o que acontecia no nosso Estado. É uma grande perda e por isso eu quero prestar minhas condolências a todos os ouvintes, amigos e familiares de Juarez", destacou Adriano.

Juarez militava no rádio campinense desde meados dos anos 80. Foi fundador do programa "O Jornal de Verdade" e passou por emissores como a Rádio Caturité AM, Rádio Cidade Esperança AM e na Rádio Arapuan FM.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.