Sousa/PB -
Diário Oficial

Governo nomeia mais 211 candidatos aprovados no concurso da Fundac

A documentação exigida para posse e informações sobre a perícia médica a que os aprovados devem se submeter podem ser conferidas no Diário Oficial de terça-feira (2).

Da Redação Repórter PB

03/03/2021 às 13:49

Imagem

Tamanho da fonte

O Governo do Estado da Paraíba publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (3) os atos de nomeação de 211 candidatos aprovados e classificados no concurso público para provimento do cargo efetivo de Agente Socioeducativo do quadro permanente de pessoal da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice de Almeida (Fundac).

Eles fazem parte da lista da segunda chamada de convocados do Concurso do Edital nº 01/2019/SEAD/SEDH/FUNDAC. Foram oferecidas 400 vagas, sendo que na primeira convocação foram nomeados 200 candidatos, para localidades nas Áreas I, II e II conforme especificado no Edital de Abertura. Porém, nesta segunda convocação estão sendo nomeados 211 candidatos, 11 de vagas remanescentes das desistências e exonerações de candidatos da primeira chamada.

De acordo com o edital, a posse dos novos nomeados acontecerá na sede da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac), situada na Rua Professor José Coelho, nº 30 - Centro, João Pessoa – PB, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, a partir do dia 9 de março.

A documentação exigida para posse e informações sobre a perícia médica a que os aprovados devem se submeter podem ser conferidas no Diário Oficial de terça-feira (2).

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.