Sousa/PB -
educação

Prefeituras de Coremas, Joca Claudino, e Bonito de Santa fé entra na Agenda do Deputado Júnior Araújo, e conseguem liberar recursos na Educação

Com Edilson Pereira, representante da Prefeitura de Coremas, Chaguinha de Edilson, o Deputado Júnior Araújo esteve em reunião com o Secretário Estadual de Educação, Claudio Furtado

Da Redação Repórter PB

16/01/2021 às 17:07

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na terça-feira (12), agenda do Deputado Estadual, Júnior Araújo (Avante) foi dedicada as Prefeituras de: Coremas, Joca Claudino, e Bonito de Santa Fé na Capital João Pessoa.



Com Edilson Pereira, representante da Prefeitura de Coremas, Chaguinha de Edilson, o Deputado Júnior Araújo esteve em reunião com o Secretário Estadual de Educação, Claudio Furtado.


Para o Município de Coremas foi tratado da conclusão de um Ginásio Esportivo.



Para Joca Claudino, Júnior Araújo, nas companhias do vice-prefeito Otávio Neto, e da ex-prefeita Lucrécia Adriana foi solicitado junto a Secretária de Educação mais investimentos para o sistema educacional daquela cidade.


Com relação a cidade de Bonito de Santa Fé, o Deputado ao lado do prefeito Ceninha Lucena, pediu a reforma para as escolas, e aquisição de um ônibus escolar.






- Não poderia deixar de destacar a atenção de sempre do amigo e competente secretário Cláudio Furtado, que representa muito bem o Governo da Paraíba e o Governador João Azevedo, ambos sempre muito atenciosos e compromissados com os pleitos dos municípios de nossa base política, assegurou Júnior Araújo.


Por fim, o parlamentar sertanejo, concluiu: “O nosso compromisso com os investimentos na área da educação dos municípios paraibanos é e sempre será prioridade”.  


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.