Candidatos

Próxima fase do concurso do CFO-PM acontece nos dias 29 e 30 de dezembro

O Ato nº 14, que faz a convocação dos candidatos para os exames de aptidão física, está publicado no site da Polícia Militar.

Mais uma etapa do concurso do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar da Paraíba (CFO PM-2020) acontece na próxima semana, para os candidatos aptos nos exames de saúde. O Ato nº 14, que faz a convocação dos candidatos para os exames de aptidão física, está publicado no site da Polícia Militar.

Na publicação, a corporação convoca os 62 candidatos para os exames de aptidão física nos próximos dias 29 e 30 de dezembro, na Vila Olímpica Parahyba, que fica localizada na Avenida Espírito Santo, bairro dos Estados, em João Pessoa. O acesso do candidato ao local do exame será permitido somente até as 7h30, de acordo com o Ato.

Seguindo o edital, no dia do exame o candidato deve apresentar a documentação exigida (documento de identidade com foto). A corporação informa ainda que o uso de máscara facial é obrigatório, em razão do Decreto Estadual N.º 40.122/2020 que estabelece medidas de proteção e prevenção contra a disseminação do Covid-19.

Todas as informações sobre a convocação e o edital do concurso podem ser conferidas no site oficial da Polícia Militar da Paraíba. O Ato nº 014 completo está disponível no link:https://www.pm.pb.gov.br/portal/informacoes/concursos/concursos-publicos/.

Repórter PB

Destaques