Sousa/PB -
Cabedelo

Companhia Docas vai realizar estudo para implantação de truck center

O chamamento público foi publicado nesta quinta-feira (24) no Diário Oficial do Estado (DOE) e o edital está disponível no site do Porto de Cabedelo.

Da Redação Repórter PB

24/12/2020 às 17:36

Imagem Docas

Docas ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Um dos projetos da Companhia Docas da Paraíba para o próximo ano será a implantação e operação de um Pátio de Regulador de Caminhões, o truck center, na área localizada no interior da poligonal do Porto Organizado de Cabedelo, uma ação que integra seu programa de parceria público-privada. Por isso, está realizando um chamamento público para identificar interessados em elaborar e apresentar Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica, Ambiental e Jurídica (EVTEAJ), para cessão onerosa da área não interligada à operação portuária de propriedade da Companhia.

O chamamento público foi publicado nesta quinta-feira (24) no Diário Oficial do Estado (DOE) e o edital está disponível no site do Porto de Cabedelo. Podem participar deste Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) pessoas jurídicas de direito privado nacionais, individualmente ou em grupo, que preencham os requisitos de participação previstos no edital e que apresentem os documentos de qualificação, realizando o credenciamento de acordo com as regras estabelecidas.

As empresas interessadas que pretendam elaborar e apresentar o estudo deverão apresentar os documentos de qualificação descritos no edital no setor de protocolo da Companhia Docas da Paraíba, localizada na Av. Presidente João Pessoa, no Centro de Cabedelo, na Grande João Pessoa, ou por meio do email [email protected] com a seguinte descrição no assunto: CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2020 – PROCEDIMENTO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE – PMI – QUALIFICAÇÃO. O prazo é até o dia 8 de janeiro de 2021.

O estudo apresentado por meio do chamamento público deve contribuir para a elaboração e consolidação das modelagens finais que vão viabilizar o adequado modelo licitatório para implantação do projeto.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.