Sousa/PB -
litoral

Vice-prefeito de Bayeux diz que está ameaçado de morte depois de revelou traição da Esposa

Conforme o Advogado, seu cliente protocolou uma representação criminal contra a Esposa infiel, e o segurança dela, o policial militar por ameaça de morte

Da Redação Repórter PB

18/12/2020 às 19:10

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O vice-prefeito de Bayeux, Adriano Martins, através de seu advogado, Dr. Aécio Farias, disse que vem sofrendo ameaças de morte desde quando trouxe a publica em tese, a infidelidade de sua Esposa, a Vereadora de Caldas Brandão, Daniela Martins.


Conforme o Advogado, seu cliente protocolou uma representação criminal contra a Esposa infiel, e o segurança dela, o policial militar por ameaça de morte.


Foi também solicitado reforço para a sua segurança pessoal junto a Guarda Municipal de Bayeux. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.


Por outro lado, a vereadora acusada de infidelidade conjugal, através de seus advogados, nega veemente traição, e explica que o vice-prefeito está criando situações falsas.


Os fatos


Durante entrevista a Imprensa, o vice-prefeito, Adriano Martins revelou:


- A esposa do policial me ligou e disse que eles estavam juntos, infelizmente é verdade, disse o político.


De acordo com informações chegadas à nossa redação, o policial seria o segurança de Daniella durante a campanha, Daniella foi candidata à prefeitura do município de Caldas Brandão – PB.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.