Sousa/PB -
Evento

Ex-ministro e CEOs de grandes empresas participam de curso na FGV para discutir tendências sobre fusões e aquisições

Na programação, serão abordados temas como: A jornada de M&A, Estratégia, Negociação, Valuation e Aspectos Jurídicos, entre outros. Ou seja, a jornada completa de uma transação no Middle Market.

Da Redação Repórter PB

26/11/2020 às 13:16

Imagem Ex-ministro

Ex-ministro ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Grandes empresários e executivos como Ricardo Bertucci, Head de Expansão e Franquias na Casa do Pão de Queijo, Rafael da Silva Ribeiro, Head de Operações da Bossa Nova e Altemir Gregolin (foto), Ex-Ministro da Pesca e Aquicultura se reúnem entre esta sexta-feira (27) e sábado (28), na Fundação Getulio Vargas (FGV), para debater e aprofundar conhecimentos sobre os fundamentos e as práticas de fusões e aquisições em empresas de médio porte no Brasil.

Promovido pela STARK, primeira M&ATech do país e ministrado pelo CBO da empresa, Gualtiero Schlichting, e pelo Prof. Dr. do Departamento de Finanças da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP), Oscar Malvessi, o curso Prático de M&A conta também com professores convidados como Rodrigo De Luca, Vice-Presidente da Australia Brazil Chamber of Commerce (ABCC) e Lorena Castilho, coordenadora da área societária da Marcelo Tostes Advogados.

Na programação, serão abordados temas como: A jornada de M&A, Estratégia, Negociação, Valuation e Aspectos Jurídicos, entre outros. Ou seja, a jornada completa de uma transação no Middle Market. “Muitos cursos são voltados para empresas de capital aberto. Nosso objetivo foi construir o primeiro curso voltado para o Middle e com foco na prática.”, afirma Gualtiero Piccoli, idealizador do Curso.

O curso ainda discute estratégias de negociação baseada na metodologia de Harvard do Professor William Ury e a lógica das transações do Professor Marcus Alexander da London Business School. Além disso, esclarece terminologias e conceitos que envolvem o universo do M&A.

Serviço:

Atividade: Desmistificando a jornada de fusões e aquisições para empresas do middle market

Data: 27 e 28 de novembro

Horário: 09 às 18 horas

Local de realização: FGV na Av. Paulista, 548, Bela Vista, São Paulo/SP

Mais informações: https://sv.www5.fgv.br/hotsites_corp/stark/conteudo.asp?M_ID=1

Sobre a STARK

Fundada em 2016, a STARK tem como missão promover M&As dentro do segmento de Middle Market, conectando PMEs a investidores com custos mais acessíveis e de forma muito mais rápida, transparente e moderna por meio do uso da tecnologia. Para isso, a empresa criou a primeira solução SAAS para M&A do Brasil com a qual a cobrança só se inicia após um “match” entre empresários e investidores.

Hoje, a STARK dispõe de uma estrutura tecnológica capaz de apontar para qualquer empresa do país, inclusive fora do eixo Rio-São Paulo, todos os potenciais investidores que ela poderia ter à sua disposição com extrema velocidade. Formada por um time de experientes executivos do mercado financeiro de M&A que atuam dentro e fora do Brasil, a STARK já possui 23 clientes ativos e 174 teses de investimento. Juntos, os investidores atualmente cadastrados na plataforma possuem mais de U$ 10 bilhões sob gestão, disponíveis para investimentos no

Brasil.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.