Sousa/PB -
Avanços

SENAI PB realizará webinar com especialistas para debater os desafios da indústria têxtil e de confecção no pós-pandemia

A Webinar tem como tema “Um Novo Mercado, Novas Estratégias, Novos Desafios.

Da Redação Repórter PB

25/11/2020 às 08:32

Imagem Webnar

Webnar ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Um grupo de especialistas da área de moda e de inovação tecnológica participará nesta quarta-feira, 25/11, a partir das 17h, de um bate-papo sobre a modernização e os avanços da indústria Têxtil e de Confecções, durante uma webinar promovida pelo SENAI da Paraíba.

Foram convidados o diretor executivo, do SENAI CETIQT, Sérgio Motta, o consultor presidente da Associação Brasileira de Tecnologia Têxtil Confecção e Moda - ABTT do setor Têxtil e de Confecção, Nelson Pereira Junior, a consultora de moda, Renata Gadelha, e o consultor de Fashion Design do Instituto SENAI de Tecnologia Têxtil e Confecção, Rafael Lemos.

Durante a Webinar que tem como tema “Um Novo Mercado, Novas Estratégias, Novos Desafios: O SENAI junto com a indústria Têxtil e Confecção”, os convidados sob a mediação de Ismael Oliveira, que é desenvolvedor de Negócios, do SENAI CETIQT, debaterão as estratégias que deverão ser adotadas pelo setor, os movimentos que devem ocorrer com o fim da Pandemia, e como os empresários devem se preparar para o novo momento.

Na ocasião será apresentado, ainda como o Instituto SENAI de Tecnologia Têxtil e Confecção, situado em João Pessoa, tem colaborado com os avanços do setor, oferecendo consultorias, e atendimentos especializados para as empresas.

A programação será transmitida ao vivo pelo Canal: youtube.com/senaiparaiba

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.