Sousa/PB -
pesquisa

Pesquisa do IBOPE aponta que 43% dos Pessoenses aprovam o Governo Bolsonaro; Resultado nas Capitais varia de 18% a 66%; Confira

Pesquisa Ibope feita nas capitais mostra diferenças significativas na maneira como o governo Jair Bolsonaro é avaliado ao redor do país

Da Redação Repórter PB

17/10/2020 às 12:55

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Resultado de Pesquisa divulgada pelo IBOPE com foco das Capitais em todo o Brasil, revela aprovação do Presidente Jair Bolsonaro.


O destaque para a Capital da Paraíba, João Pessoa. Bolsonaro teve aprovação dos pessoenses de 43%.


Leia matéria completa publicada pelo Antagonista do resultado em todo o País


Pesquisa Ibope feita nas capitais mostra diferenças significativas na maneira como o governo Jair Bolsonaro é avaliado ao redor do país.


Enquanto em Salvador apenas 18% dos entrevistados avaliam o governo como ótimo ou bom, em Boa Vista, capital de Roraima, a aprovação chega a 66%, segundo pesquisa publicada no G1. As duas cidades ocupam os extremos do levantamento.



A média de aprovação ao governo é maior no Norte e no Centro-Oeste, e menor no Nordeste, no Sul e no Sudeste.


Em Manaus, o governo Bolsonaro foi avaliado como bom ou ótimo por 54%; em Porto Velho, 50%; Cuiabá, 49%, Rio Branco, 48%; Campo Grande, 45%; Goiânia, 44%; Palmas, 44%; João Pessoa, 43; Maceió, 42%; Macapá, 42%.


Na outra ponta, Salvador aparece com 18% de aprovação, seguida por Teresina, 26%; Porto Alegre, 26%; Fortaleza, 26%; São Paulo, 27%.


Recife tem 29% de aprovação; Belém 29%; Vitória, 32%; Florianópolis, 33%; Rio de Janeiro, 34%; Aracaju, 34%; Natal, 39%; Belo Horizonte, 39%; Curitiba, 40%.


Não foi feito um levantamento em São Luís.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.