Sousa/PB -
Órgão

Detran-PB disponibiliza mais duas opções de agendamento para exames médicos

A partir desta sexta-feira (7), o serviço também foi disponibilizado para ser efetuado pelos Centros de Formação de Condutores (CFCs) e pelo próprio Detran.

Da Redação Repórter PB

07/08/2020 às 10:25

Tamanho da fonte

Os usuários do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) passam a contar com mais duas opções de agendamento para os exames médicos exigidos para obtenção ou renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A partir desta sexta-feira (7), o serviço também foi disponibilizado para ser efetuado pelos Centros de Formação de Condutores (CFCs) e pelo próprio Detran. Até então, só estava liberado para marcação pelo próprio usuário.

Segundo o gerente da Assessoria Técnica em Processamento de Dados do Detran-PB, João Holanda, a liberação dessas novas opções de agendamento vai facilitar e agilizar o andamento dos processos de habilitação. “Nós inserimos mais duas opções: ou o próprio usuário agenda, como vinha fazendo, ou ele pode fazer pelo CFC ou pelo Detran”, explicou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.