Sousa/PB -
clínica

Médicos descartam infarto, e Deputada Edna Henrique continua em observação médica

As avaliações médicas após uma bateria de exames, descartam infarto. Mas como a Deputada usa marca-passo, deverá ficar internada para a continuidade da estabilidade de sua saúde

Da Redação Repórter PB

01/05/2020 às 12:16

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Deputada Federal, Edna Henrique (PSDB), teve seu quadro clínico reavaliado nesta sexta-feira (01), pelos médicos do Hospital Antônio Targino em Campina Grande, onde a Parlamentar se encontra internada deste a tarde e noite do dia anterior, após sentir fortes dores no peito em sua residência em Monteiro no Cariri Paraibano.

As avaliações médicas após uma bateria de exames, descartam infarto. Mas como a Deputada usa marca-passo, deverá ficar internada para a continuidade da estabilidade de sua saúde, e mais outros exames que serão feitos e acompanhados pelo Corpo Clínico do Hospital.

Segundo Assessoria, a Parlamentar tem neste momento um quadro de saúde estável, e ficará em observação até o controle adequado da pressão arterial e dos parâmetros sanguíneos.

A Deputada Federal, agradece aos paraibanos, amigos, e familiares pelo carinho, e atenção recebida neste instante, ao tempo que ficou feliz pelas orações de todos pelo seu franco reestabelecimento da saúde.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.