Sousa/PB -
covid-19

Deputado Júnior Araújo conclama a população paciência e resiliência no combate ao coronavírus na Paraíba

O Deputado Estadual licenciado, e atual chefe de gabinete do governo do Estado da Paraíba, Júnior Araújo (Avante), nesta segunda-feira (06), pediu aos paraibanos, amigos e familiares

Da Redação Repórter PB

06/04/2020 às 11:24

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Deputado Estadual licenciado, e atual chefe de gabinete do governo do Estado da Paraíba, Júnior Araújo (Avante), nesta segunda-feira (06), pediu aos paraibanos, amigos e familiares, “mais um pouco de paciência e resiliência que logo tudo vai voltar ao normal” ao meio a essa pandemia mundial.

- Iniciamos mais uma semana ansiosos para retomar nossa rotina de trabalho e de vida e esperançosos por dias melhores. Nossas orações e desejos é que o nosso país e o mundo possam virar essa triste página da história e voltarem à normalidade, escreveu em uma rede social.

Em dado instante, o Deputado Estadual, lembrou ainda: “Então neste momento de dificuldades, só mais um pouco de paciência e resiliência que logo vamos poder voltar à rotina, logo vamos voltar ao trabalho, logo nossos filhos poderão voltar a estudar, logo vamos voltar a frequentar nossas igrejas e templos, logo vamos abraçar e rever nossos queridos e pôr um fim neste momento conturbado. Lembrem-se: por mais escura que seja a noite, no dia seguinte sempre nascerá um lindo sol. No final, sempre vamos vencer, vamos continuar nos preservando e obedecendo as orientações das autoridades de saúde. Boa semana amigos!”.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.