Sousa/PB -
covid-19

COVID-19: Nabor destaca a importância das ações econômicas e sociais adotadas pelo Governo do Estado

Nabor destacou ainda que essas mediadas são importantíssimas para ajudar o setor econômico e as família de baixa renda.

Da Redação Repórter PB

03/04/2020 às 11:27

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O deputado estadual Nabor Wanderley (Republicanos) destacou a importância das ações econômicas e sociais adotadas pelo Governo do Estado diante da pandemia do COVID-19.

“Quero destacar a sensibilidade do governador João Azevedo que divulgou um pacote de ações importantes, principalmente para aquelas pessoas que mais precisam. Ações voltadas para a economia e par o atendimento social das famílias carentes. Graças a Deus temos um governador sensível que tem tomado as medidas necessárias no combate ao coronavírus, dando assistência à população nesse momento de dificuldade”, enfatizou o deputado.

Nabor destacou ainda que essas mediadas são importantíssimas para ajudar o setor econômico e as família de baixa renda.

“Essas medidas econômicas e sociais adotadas pelo Governo do Estado são importantíssimas para que a gente tenha certeza, que nesse período de isolamento, em que a economia está praticamente estagnado, o estado entra com a sua mão, com a força para recuperar para ajudar o setor econômico, mas acima de tudo para garantir o alimento e as condições sociais para as família de baixa renda”, destacou Nabor.

As ações representam um impacto R$ 145,5 milhões nos cofres do Estado

O governador João Azevêdo anunciou, nesta quinta-feira (2), uma série de medidas econômicas e sociais devido ao isolamento social provocado pela pandemia do coronavírus. As medidas têm um amplo alcance, que vão desde às pessoas carentes e em situação de vulnerabilidade, além de profissionais autônomos e trabalhadores informais, empresários de diversos ramos, que precisam pagar suas contas e manter os empregos formais, e os contribuintes e cidadãos de um modo geral. As ações representam um impacto R$ 145,5 milhões nos cofres do Estado.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.