Sousa/PB -
Nada Registrado

Barreira Sanitária: Agevisa não registra passageiros com sintomas do coronavírus em desembarque no Castro Pinto

Nenhum deles apresentou alteração na temperatura corporal.

Da Redação Repórter PB

27/03/2020 às 14:48

Tamanho da fonte

No primeiro dia de execução da barreira sanitária realizada pelo Governo do Estado no Aeroporto Castro Pinto, sob a coordenação da Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa), não foi registrado nenhum passageiro que apresentasse sintomas de infecção pelo coronavírus, segundo informou a diretora-geral da Agência, Jória Viana Guerreiro.

Executada pela Agevisa, com o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, a ação será realizada durante a vigência das medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo Covid-19 (Novo Coronavírus) determinadas pelo governador João Azevedo.

Conforme o diretor-técnico de Estabelecimentos e Prática de Saúde e de Saúde do Trabalhador da Agevisa/PB, Geraldo Moreira de Menezes, um total de 423 passageiros desembarcaram no Aeroporto Castro Pinto em voos das empresas Gol e Latam, sendo 300 durante o dia de quinta-feira (26) e 123 na madrugada desta sexta-feira (27). Nenhum deles apresentou alteração na temperatura corporal.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.