Sousa/PB -
Cumprindo Determinação

Agevisa mantém plantão para dispensação de receitas controladas

A Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa/PB) determinou aos seus servidores que permaneçam em suas casas e que desenvolvam suas atividades de forma remota (home office).

Da Redação Repórter PB

24/03/2020 às 17:54

Tamanho da fonte

Cumprindo determinação do Governo do Estado sobre a suspensão do expediente presencial nas repartições públicas entre os dias 23 de março e 3 de abril, em face da ameaça do coronavírus, a Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa/PB) determinou aos seus servidores que permaneçam em suas casas e que desenvolvam suas atividades de forma remota (home office).

Ao mesmo tempo, e em respeito às pessoas que dependem de receituário médico para adquirir medicamentos de uso controlado indispensáveis ao tratamento de saúde a que estejam submetidas, a diretora-geral do órgão, Jória Viana Guerreiro, autorizou à diretora-técnica de Medicamentos, Alimentos, Produtos e Toxicologia, Tatiane Lucena Galvão, que estabelecesse um regime de plantão para que os médicos (ou seus representantes devidamente credenciados) possam ter acesso aos receituários, que são fornecidos exclusivamente pela Agevisa/PB.

Conforme Tatiane Lucena, os receituários médicos serão entregues todas as sextas-feiras, nos horários de 8h às 12h e de 13h30 às 16h30, pelo funcionário Euclides Gama, que estará atendendo no ambiente da Diretoria de Medicamentos da Agevisa, à Avenida João Machado, nº 109, 1º andar, no Centro de João Pessoa/PB.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.