Sousa/PB -
pb saúde

Deputado Raniere durante entrevista pondera sobre PB Saúde, e esclarece pedido de Impeachment na ALPB; Assista

O Líder da Bancada oposicionista lembrou que com esse alerta é importante o Ministério Público acompanhe todos os passos desta nova Autarquia que começa atuar no setor da saúde do Estado da Paraíba.

Da Redação Repórter PB

21/02/2020 às 08:10

Tamanho da fonte

O Deputado Estadual, Raniere Paulino, Líder da Bancada Oposicionista na Assembleia Legislativa da Paraíba, disse que faz uma avaliação positiva da criação da PB Saúde, publicada no Diário Oficial do Estado no começo da semana.

Raniere Paulino ressalta que a PB Saúde é importante para o povo paraibano, mas ascende uma luz de alerta já que na própria lei que cria essa Autarquia Estadual, abre-se brechas para contratações de OS,s o que constitui uma perigo levando em consideração a Operação Calvário que apontou desvio de R$ 134 milhões dos cofres públicos na administração do ex-governador, Ricardo Coutinho.

O Líder da Bancada oposicionista lembrou que com esse alerta é importante o Ministério Público acompanhe todos os passos desta nova Autarquia que começa atuar no setor da saúde do Estado da Paraíba.

- Estamos tratando aqui de um case diferenciado. A Paraíba está inserida em um dos maiores escândalos de corrupção da história do País, e o maior do Estado, justamente fruto da má condução das Organizações Sociais, lembrou o parlamentar.

No tocante ao assunto do pedido de CPI que tramita na Assembleia Legislativa da Paraíba que pede o impeachment da chapa eleita, João Azevedo e Lígia Feliciano, se há elementos conducentes para embasar o pleito, o deputado Raniere foi claro ao dizer que naturalmente, e fez questionamentos: “quantos secretários foram presos? Parlamentar? Todas voltadas pelo desvio dos recursos públicos administrados pelas Organizações Sociais. A CPI na verdade é sobre as organizações sociais, exclusivamente sobre a Cruz Vermelha”, completou.

O Portal REPORTERPB entrevistou o Líder das Oposições na Assembleia Legislativa, Raniere Paulino, que nos dá maiores informações sobre esses assuntos atuais que vêm mexendo com a política paraibana.

Assista Aqui

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.