Sousa/PB -
investigações

CPI DA IMPRENSA – Walber disse que sua intenção é punir os maus, os bons não precisam se preocupar; Vídeo

As coletas das assinaturas iniciaram nesta terça-feira (18), junto aos pares após a volta dos trabalhos legislativos

Da Redação Repórter PB

19/02/2020 às 09:54

Tamanho da fonte

O Deputado Estadual, Walber Virgulino conversou com exclusividade com o Portal REPORTERPB sobre a instalação de uma CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar o esquema que ele considera ser o “Toco/Imprensa”.

As coletas das assinaturas iniciaram nesta terça-feira (18), junto aos pares após a volta dos trabalhos legislativos.

- Vale salientar que aqui não é perseguição contra a Imprensa. A Imprensa tem papel fundamental da informação, da democracia, e do estado democrático do direito. Estamos apenas de certa forma identificar os maus profissionais. Aqueles que usa o microfone, usa a mídia de forma em geral para barganhar verba junto ao poder público para denegrir imagem de quem não merece ser denegrido, defendeu.

Questionado se o Deputado daria nomes a esses jornalistas que usam deste expediente conforme declaração do Parlamentar, Walber esclarece que o relatório final desta CPI apresentaria esses nomes dos considerados “maus profissionais” da Imprensa paraibana, e acrescentou: “a minha intenção é punir os maus, os bons não precisam se preocupar”.



Assista entrevista aqui

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.