Sousa/PB -
literatura

Eleição da APL: Ney Suassuna perde por 22x3 para Professor

O ex-senador, Ney Suassuna, não compareceu a eleição, e teve se nome citado em delação premiada no esquema de corrupção, investigação da “Operação Calvário”

Da Redação Repórter PB

17/01/2020 às 13:58

Tamanho da fonte

Na eleição para escolha do novo imortal da Academia Paraibana de Letras na manhã desta sexta-feira (17), o ex-senador, Ney Suassuna perdeu por 22x3 votos para o concorrente, escritor, e professor, Milton Marques Júnior.

Em entrevista à Imprensa, o Professor disse que há 43 anos vinha trabalhando para que esse momento acontecesse, e acrescentou: “Contribuição que se encontra nos mais de vinte livros que publiquei e doei à APL, quando de minha inscrição. Nada posso oferecer à Academia Paraibana de Letras, senão essa experiência cultural, que ela conhece de perto pela minha participação frequente em seus eventos, sobretudo, como palestrante”.

O ex-senador, Ney Suassuna, não compareceu a eleição, e teve se nome citado em delação premiada no esquema de corrupção, investigação da “Operação Calvário”.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.