Sousa/PB -
Eleições de 2020

Em Guarabira, Presidente Estadual do PROS garante participação do Partido na Majoritária

Jáder Filho afirmou que em abril, período estabelecido pela Justiça Eleitoral para as trocas de partido, deixará o PSB e se filiará no PROS.

Da Redação Repórter PB

08/01/2020 às 19:51

Imagem Guarabira

Guarabira ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O presidente estadual do PROS Michel Henrique, esteve no município de Guarabira nesta quarta-feira (08) conversando com o vereador Jader Pimentel e a presidente municipal do partido Republicano da Ordem Social (PROS), Rosane Emídio, para discutir os destinos do partido nas eleições de 2020.

Filho do ex-prefeito e ex-deputado Jader Soares Pimentel, o vereador Jader Filho está no quarto mandato consecutivo sendo o mais votado da coligação nas eleições de 2016. Ele também já exerceu os cargos de Secretário de Ação Social e de Administração da Prefeitura de Guarabira, secretário adjunto do Procon do estado da Paraíba e diretor técnico do Interpa.

Nas eleições de 2018 o Casal Jader Filho e Rosane Emídio apoiaram a deputada federal Edna Henrique que obteve votação expressiva no município

Jáder Filho afirmou que em abril, período estabelecido pela Justiça Eleitoral para as trocas de partido, deixará o PSB e se filiará no PROS.

“Alem do chamamento popular, teremos o apoio do PROS e estamos prontos para um desafio maior em nossa carreira política”, disse Jader.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.