Sousa/PB -
Resultado

Delegados que votaram em Chapa vitoriosa na eleição do CRC-PB são exonerados em Sousa e Sumé

Os delegados sumariamente exonerados receberam a solidariedade de vários colegas.

Da Redação Repórter PB

04/12/2019 às 14:47

Imagem CRC-PB

CRC-PB ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Ato contínuo ao resultado da eleição para o Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba, a presidente Vilma Pereira exonerou os delegados do Órgão nas cidades de Sumé e Sousa, que coincidentemente, não votaram no candidato apoiado por ela na eleição realizada no último dia 20 e sim na Chapa 2, de oposição, intitulada Novas Ideias, Novo Conselho.

Outro fato curioso que chamou a atenção da categoria foi o período-tampão que será exercido pelos substitutos, de apenas um mês, fato inédito na história do CRC-PB, já que no próximo mês de janeiro ocorrerá durante a primeira reunião plenária do ano a eleição da nova Mesa Diretora mesa diretora do próximo biênio.

Os delegados sumariamente exonerados receberam a solidariedade de vários colegas. Contadores lamentaram o fato e disseram não terem se surpreendido pelo que foi demonstrado ao longo dessa gestão.

Sentimento de mudança

O sentimento de mudança foi materializado nas urnas, quando a Chapa 2 obteve 1.731 votos, o que representa 59,26% do total de votantes, que chegou a 3.295 dos mais de seis mil profissionais cadastrados no CRC-PB, enquanto a chapa 1, da situação, obteve apenas 1.190 votos (40,74%).

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.