Sousa/PB -
Campina Grande

NA PB: Ossada humana é encontrada durante obra para construção de piscina

Dono do local escavava o terreno para construir uma piscina quando foi surpreendido pelo material enterrado na propriedade, que comprou há pouco tempo.

Da Redação Repórter PB

05/11/2019 às 20:42

Imagem Ossada

Ossada ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Uma ossada humana foi encontrada na manhã desta terça-feira (5), por moradores do Distrito de Galante, em Campina Grande. Segundo informações do delegado Cristiano Brito, o material estava enterrado em um sítio, localizado na região de Fazenda Velha, na zona rural da cidade.

Ainda de acordo com o delegado, o sítio foi comprado há pouco tempo. O novo proprietário resolveu construir uma piscina no local. Durante o processo de escavação, ele se surpreendeu com os ossos enterrados no terreno.

O material foi encaminhado pela Polícia Civil para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande, onde passará por uma perícia. A análise deve indicar de quem é a ossada.

G1 PB.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.